Monday, November 26, 2018

Seu 'Bodybuilding Workout rotina' suga - Por que a maioria dos fisiculturistas naturais são frustrados


Não vou fazer rodeios ou puxar qualquer socos: Se você não está fazendo constantes ganhos de musculação , é porque o seu 'treino de musculação rotina' suga - puro e simples. É porque você não tiver personalizado uma programação bem sucedida de exercícios de musculação eficaz e isso combinado com um cronograma de recuperação adequado para ganhar músculos.
Você não está sozinho. Eu vi milhares de ginásio frequentadores que estão frustrados com a falta de progresso musculação. No entanto, como a criatura proverbial do hábito que simboliza a definição de ligeira insanidade, eles continuam fazendo a mesma coisa repetidamente embora aparentemente expectativa de um resultado diferente. Este não é um bom hábito para se desenvolver, se quiser sucesso na vida - seja na musculação natural ou qualquer outra área.
Se você encontrar-se entre as fileiras do frustrado; Se você acha que sua rotina de treino de musculação não está produzindo retornos compatíveis com o seu investimento em tempo, eu me simpatizo. Por quase uma década da minha vida mais jovem, eu me esforcei para fazer ganhos de musculação naturais. I trabalharam afastado em ginásios, enquanto absorvendo cada bit de informação de musculação que eu poderia chegar em minhas mãos. Ainda assim, com todo esse lixo que "aprendeu", fiz o progresso que a semelhança nua para dar dois passos para a frente - um passo para trás, em seguida, um passo à frente e dois passos para trás. I got nenhum. Minhas rotinas de treino de musculação sugado.
Agora no meu meados dos anos quarenta, eu estou fazendo todos os incríveis ganhos de musculação natural que eu ansiava por na minha juventude. Meus músculos simplesmente continuar expandindo tanto como eu quero que eles. Eu tenho que admitir - Eu amo o sentimento. Eu amo saber com expectativa de indômita que meu corpo vai ser melhor construída em poucos meses do que é agora. E no período de um ano, eu vou ter novas e excitantes ganhos adicionais para o que eu já construído.
Então, vamos passar por cima de alguns dos elementos que fazem com que uma rotina de treino de musculação para deixar sua aderente atolada em frustração devido à falta de ganhos de fortalecimento muscular. Vamos olhar para as falácias que estão correndo soltos para que possamos evitá-los e levá-lo a ganhar músculos de uma maneira non-stop.
Eu gostaria de saber que o geek lápis de pescoço é que determinado tempo de recuperação padrão de um músculo. Este bobão criou a noção generalizada de que os músculos se recuperar totalmente de exercícios de musculação dentro de 72 horas de ruptura muscular. Quem quer que estivesse envolvido nessa determinação imprecisa, sua afirmação causou mais frustração para mais fisiculturistas naturais do que eu gostaria de saber. Milhões de ginásio frequentadores de todo o mundo são meticulosamente desperdiçar tempo e energia indo para trás e para a academia - fielmente trabalhando cada músculo dentro desta janela de 72 horas de tempo - e chegando a lugar nenhum para o esforço.
Em resposta, um monte de gurus de musculação que estão vendendo suas rotinas de treino de musculação na Internet estão a informar os seus leitores que eles devem trabalhar cada parte do corpo uma vez por semana. Em meus muitos anos de experiência, eu descobri que este seja um passo na direção certa, mas totalmente inadequada para fazer curso musculares naturais ganhos de construção.
O "segredo" real para o crescimento muscular nonstop está em saber que uma semana ainda pode não haver tempo suficiente para um grupo muscular para se recuperar totalmente de um treino intenso. Outro segredo está em saber e reconhecer que a recuperação entre os treinos é o maior componente para o progresso e sua taxa pode variar entre as pessoas e até mesmo variar na mesma pessoa de um momento para outro.
Se você está achando que seu 'treino de musculação rotina' suga, tente trabalhar fora menos vezes para ver o que acontece. O pior que pode acontecer é que você não fazer qualquer progresso, o que não é pior do que o que está acontecendo agora. Portanto, não há desculpa para não testar.
Arbitrárias 'Musculação Workouts'
Juntamente com o trabalho fora demasiado frequentemente como sendo a principal razão para a falta de ganhos de fortalecimento muscular é a prática comum de exercícios aleatórios, hit-and-miss. Andar em qualquer ginásio e você pode ver isso acontecendo em uma escala maciça. Para aqueles que querem trabalhar fora apenas por causa do movimento, isso é bom. No entanto, para aqueles de vocês que realmente quer ter um corpo melhor olhando para a estrada do que você tem agora, isso é desastroso.
Muitos ginásio frequentadores e entusiastas de treino casa parecem iguais para pensar que qualquer movimento treino de musculação eles sofrem irá resultar em melhoria físico tangível para baixo da linha - contanto que eles são consistente e persistente.
Mas esta é uma reminiscência da velha analogia da "correndo leste e procurando um pôr do sol"; Isso não vai acontecer. A não ser que sua rotina de treino de musculação é feito sob medida para você em termos de ter a relação músculo avaria / recuperação direita, sua rotina vai ser mais um exercício de futilidade do que no músculo progresso edifício.
Se você quer esmagar a frustração de lento ou nenhum progresso na musculação, você precisa criar uma rotina de exercícios que fornece 'sobrecarga' em apenas nos intervalos certos. Acima de tudo, você precisa parar de trabalhar fora de forma aleatória e arbitrária.
A falta de um "mecanismo de resposta" em 'Exercícios Musculação'
Um dos maiores motivos que musculação arbitrária rotinas de treino são ineficazes é que eles não fornecem um mecanismo de feedback constante para fazer ajustes de sucesso para ambos intensidade do treino e tempo de recuperação. Estes são os dois mais importantes peças de informação de feedback que você precisa para manter seu corpo fazendo ganhos musculares. Quando você está apenas "voá-lo" no ginásio e, em seguida, aplicar um número rígido de dias de descanso entre os treinos, é difícil determinar se você está fazendo progresso e onde você precisa para fazer pequenos ajustes, a fim de avançar decididamente para a frente.
Eu recomendo fortemente rotinas de treino de musculação que empregam o que eu chamo de "micro-feedback." Este é o feedback para que você pode fazer ajustes em um nível que irá manter seu corpo em movimento para a frente com a máxima eficiência, porque você não vai estar constantemente a cometer erros que causam overtraining, sub-formação, e "descasamentos de recuperação."
Assim, qualquer rotina que você escolher, certifique-se que não tem você: - Trabalhar com muito frequentemente - Arbitrariamente escolher exercícios, conjuntos e repetições - Treinar sem um built-in mecanismo de feedback
É dessas coisas que causam muitas rotinas de musculação para exercer a tolerância de um para frustração do que o corpo está musculatura em constante expansão.


No comments:

Post a Comment